• Twitter
  • Instagram
  • Facebook

© QUAD Comics e seus criadores.

drop dead

Após a perda repentina do pai, o jovem William desperta o dom de enxergar fantasmas. Para fazê-los desaparecer de sua vida, ele não poderá contar com forças sobrenaturais, mas sim desvendar mistérios do seu próprio passado.

Roteiro e Arte: Aluísio C. Santos

Assistente de Arte: Mariana Calil

82 páginas

papel couche 115g/m2

capa cartonada

29,7cm x 21cm

personagens

william

Jovem de 17 anos, adora “remar” de skateboard. Por influência dos amigos passou a ouvir rock’n roll e gosta de usar roupas que remetem a estas bandas. Após a morte de seu pai - que o ensinou a andar de skate e a desenhar - William passa a enxergar fantasmas, o que o deixa um tanto confuso.

leonor

Mãe de William, está no começo de seus 40 anos e está desempregada. Possui forte ansiedade, que só piora após a morte de seu marido, levando-a a realizar despendiosas visitas ao shopping center.

fredinho

Líder espírita de sua comunidade, Fredinho acolhe e aconselha William quando tudo parece perdido, conseguindo diagnosticar sua habilidade incomum de ver fantasmas. 

fantasmas

Estes espíritos vagantes estão por toda parte e nas mais variadas condições físicas: eles surgem para William da mesma forma que encerraram suas vidas, por vezes uma visão grotesca.